Futuro Administrador

Administração em geral

Faculdade Interativa COC

Compartilhe

Votação

Que nota você dá para a Faculdade Interativa COC?

[ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 2 ]
    100% [100%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 

Total dos votos: 2

Faculdade Interativa COC

Mensagem por Ricardo em Qua Mar 25, 2009 8:02 pm

Dê sua opinão sobre o método de ensino, professores, tutores, administração de seu polo, etc.
    Se algo deve ser mudado, diga o que...

Elogie;

Critique;

"Solte o verbo";

Minha opnião sobre o COC

Mensagem por Alexandre Tafuri em Seg Abr 06, 2009 12:52 pm

Ricardo, primeiro vamos elogiar você pela inicativa na criação do fórum, meus parabéns, agora quanto ao COC confesso que me surpreendi, achei que seria um ensino bem inferior, cheio de falhas, não acreditava muito na seriedade e capacidade do método, ainda bem que estava enganado, e muito enganado por sinal, apenas gostaria que as participações on-line fossem de certa forma filtradas, algumas perguntas feitas por colegas acabam atrapalhando o desenvolvimento da aula e esta é apenas uma vez por semana.

Re: Faculdade Interativa COC

Mensagem por Ricardo em Seg Abr 06, 2009 2:53 pm

Obrigado pelo elogio Alexandre;

Quanto ao método COC, também fiquei meio recioso, cheio de dúvidas, porém resolvi arriscar. Não me arrependi, acho que valeu a pena.

Você ressaltou um ponto importante, notei também que no chat os alunos acabam tumultuando, fica confuso, o tutor não dá conta de responder a todos.

Minha sugestão: Seria interessante se tivesse a disposição um professor (tutor) de uma matéria especifica, durante umas 4 horas ( ex: 18:00 - 22:00 ) um dia por semana, tornando assim o chat ( plantão on-line ) menos corrido, pois teriamos mais tempo para tirar as possivéis dúvidas.

** Nosso fórum ( Futuro Administrador ) também conta com um chat, nota que ao final da página inicial existe esta opção... para utilizar, basta marcar uma data e horário e divulgar, assim quem se conectar ao chat poderá discutir em tempo real, igual ao chat do COC.

Conteúdo patrocinado

Re: Faculdade Interativa COC

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 1:48 pm